Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 17/02/2012 | 19h32

Guerra anuncia novo diretor comercial

Jefferson da Cunha assume o cargo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em continuidade ao processo de profissionalização iniciado em 2011, a Guerra Implementos Rodoviários anuncia a contratação de Jefferson Gomes da Cunha como novo diretor comercial. Com onze anos de experiência na Busscar e sete anos na multinacional Texaco, Cunha se reportará ao CEO Walter Rauen, que comanda a empresa administrada pelo fundo de investimento Axxon Group.

Em sua trajetória profissional, Cunha acumula experiência em negociações nacionais e internacionais, com vivência em outros países como Venezuela, Colômbia, África, Inglaterra e Alemanha. “Meu objetivo é dar velocidade à gestão comercial e profissionalizar os processos internos sem burocratizar”, explica.

O executivo também terá como meta agilizar os negócios para os novos lançamentos que a empresa prepara para o mercado neste ano: a nova linha de basculante com para-choque extensível e eixo distanciado com capacidade para 53 toneladas e a nova linha de tanques policênticos Performance Line, com lançamento previsto para o próximo mês.



Tags: Guerra, implemento rodoviário, Jefferson Gomes da Cunha, comercial, gestão.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência