Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 23/02/2012 | 17h42

Honda NC700X chega ao mercado brasileiro neste ano

Porta-capacete no lugar do tanque e câmbio automatizado são destaques

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Entre os lançamentos guardados pela Honda para o Brasil este ano, o destaque vai para a NC700X (foto), equipada com motor de dois cilindros e 670 cc. Diferente das motos convencionais, ela tem um porta-capacete instalado onde normalmente estaria o tanque de gasolina. Para isso, o reservatório de combustível (de 14,1 litros) foi deslocado para um espaço existente embaixo do banco.

A NC700X pode vir com câmbio convencional (acionado pelo pé) ou automatizado com dupla embreagem. Os dois têm seis marchas. No primeiro caso seu motor produz 47,6 cv e no segundo, 52 cv. Outros dois modelos compartilham projeto com a NC700X, sendo um deles um scooter.

A nova moto deve chegar ainda neste primeiro semestre ao Brasil. Outros lançamentos Honda para este ano são a CBR 250R, esportiva de baixa cilindrada, e a CRF 250L, moto de uso misto (cidade-campo).



Tags: Honda, NC700X, scooter, CBR 250R, CRF 250L.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência