Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Powertrain | 23/02/2012 | 19h03

MWM International cria canal dedicado à reparação

Oficinas credenciadas terão pleno acesso a catálogos e suporte técnico

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A MWM International tem um novo canal de distribuição para atendimento aos clientes do setor de reparação. O programa, em parceria com o Conselho Nacional de Retífica de Motores (Conarem), deve ampliar, padronizar serviços e orientar sobre a importância da utilização de peças genuínas.

Até o momento, segundo a empresa, 75 retíficas já foram credenciadas em todas as regiões do Brasil e a estimativa é de que esse número chegue a 150 até o fim de 2012. “Iremos estender, para as retíficas credenciadas, a nossa garantia de um ano em peças genuínas”, destaca Luis Kanan, presidente da área de peças de reposição da Navistar South America, responsável pela operação de peças da MWM International.

Segundo Kanan, as retíficas credenciadas ao programa “poderão contar com todo o suporte da MWM International, ou seja, terão acesso aos catálogos, suporte técnico, fichas técnicas e outros serviços exclusivos da rede”. Como forma de aprimorar os serviços, a MWM International realiza treinamentos específicos para todas as retíficas. A empresa acredita que esse novo canal poderá representar uma participação mais expressiva do negócio de peças de reposição.



Tags: MWM, International, Conarem, retíficas, peças genuínas, Luis Kanan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência