Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 24/02/2012 | 12h52

Nissan faz megarecall de 250 mil veículos no mundo todo

March feito na Índia é um dos envolvidos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Nissan anunciou recall mundial de 250 mil veículos. O objetivo é verificar e reparar uma possível falha na mangueira de combustível dos motores com injeção direta que, em casos extremos, pode resultar em vazamento de combustível. A companhia garante que nenhum acidente ou ferimento foi causado em decorrência do problema.

A convocação envolve o crossover Juke produzido no Reino Unido, unidades do Tiida fabricadas na China, o March feito na Índia e a minivan Serena e os esportivos Infini M e QX montados no Japão entre agosto de 2009 e janeiro de 2012. Procurada por Automotive Business, a Nissan do Brasil afirmou que não há um comunicado oficial para o March comercializado no País.

O modelo não é produzido em nenhuma das plantas envolvidas no recall e chega ao Brasil importado do México. As versões comercializadas no mercado nacional também não contam com injeção direta de combustível.



Tags: Nissan, recall, segurança, March.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência