Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 27/02/2012 | 21h00

Conheça os 64 finalistas do Prêmio REI 2012

Júri apontou executivos e empresas para segunda fase de votação

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Veja aqui a relação completa dos finalistas

Redação AB

Já são conhecidos os 64 finalistas da primeira etapa do Prêmio REI 2012, apontados pelo Júri de especialistas nesta segunda-feira, 27. Foram selecionados pelos jurados quatro candidatos em cada uma das 16 categorias.

Os executivos indicados na categoria Profissional do Ano foram Carlos Gomes, presidente da PSA para o Brasil e América Latina; Cledorvino Belini, presidente da Fiat Chrysler América Latina e da Anfavea; José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil e da Abeiva; e Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

A eleição final ocorrerá a partir do III Fórum da Indústria Automobilística, dia 9 de abril, no WTC Golden Hall, em São Paulo, quando os participantes receberão cédulas para votação. Serão somados, para definição dos vencedores, também os votos eletrônicos dos leitores da newsletter Automotive Business.

O Prêmio REI, promovido por Automotive Business, em segunda edição, reconhece as melhores iniciativas da indústria automobilística, sob o prisma da excelência e inovação, ocorridas entre 5 de março de 2011 e 10 de fevereiro de 2012. As sugestões e cases foram recebidos até 10 de fevereiro.

A entrega dos troféus aos vencedores da eleição final será feita em maio.



Tags: Automotive Business, Prêmio REI, Carlos Gomes, Cledorvino Belini, José Luiz Gandini, Anfavea.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência