Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 29/02/2012 | 16h45

Mitsubishi estreia propaganda de novo Lancer sedã

Filme teve aval de diretor de Hollywood

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Mitsubishi estreia na próxima sexta-feira, 2, o filme da campanha publicitária para promover o novo integrante da família Lancer, a versão sedã, que será veiculado em canais abertos e pagos. A campanha engloba peças de mídia impressa (foto) e internet para veiculação em todo o País.

O Lancer sedã é equipado com motor 2.0 com capacidade para gerar 160 cv de potência e de série traz rodas de 18 polegadas, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva e piloto automático. Será oferecido em três versões de acabamento: Lancer GT, Lancer CVT e Lancer M/T.

DO CINEMA PARA A TV

O filme que apresentará o novo sedã recebeu efeitos de cinema e uma consultoria inédita do diretor Steven Spielberg, que pela primeira vez opinou em uma campanha publicitária para o Brasil. O vídeo trará trechos do longa De Volta para o Futuro, com o ator Christopher Lloyd, no papel de Dr. Brown, que na trama adapta um veículo (Delorean) para viajar no tempo.

Spielberg participou do processo de aprovação de cenas do longa metragem para o comercial do Lancer, além de opinar sobre o texto e acompanhar a finalização do roteiro. O filme, cuja primeira inserção será em horário nobre, demorou quatro meses para ficar pronto.



Tags: Mitsubishi, Lancer, propaganda, filme, Hollywood, Steven Spielberg.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência