Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 06/03/2012 | 10h40

Marchionne: aliança GM e PSA cria compliação

Presidente da Fiat Chrysler busca novos parceiros

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Sergio Marchionne, presidente da Fiat Chrysler reconheceu que a aliança da General Motor com a PSA Peugeot Citroën muda as perspectivas para o mercado. A parceria “cria um nível de complicação que não existia antes”, afirmou na abertura do Salão do Automóvel de Genebra para a imprensa. O executivo, no entanto, acredita que o acordo não será a solução para o excesso de capacidade produtiva das fábricas da Europa.

Depois da fusão da montadora italiana com a Chrysler, o dirigente pretende estabelecer novas alianças. Segundo ele, o grupo está aberto para negociações. A busca por oportunidades inclui, na teoria, até a possibilidade de acordo com a General Motors e a PSA. As informações são da agência Reuters.



Tags: General Motors, GM, PSA Peugeot Citroen, Marchionne, parceria, aliança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência