Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 06/03/2012 | 19h08

Começam as vendas de ingressos para o Salão do Automóvel

Evento será realizado em São Paulo entre 24 de outubro e 4 de novembro

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Começou a ser vendido o primeiro lote de ingressos para o Salão Internacional de São Paulo, que será realizado de 24 de outubro a 4 de novembro deste ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no site Ingresso Rápido, ou em 70 pontos de venda distribuídos em 11 estados, que estão listados no link Pontos de Venda, no mesmo site. O primeiro lote de ingressos é válido apenas para o primeiro dia do evento e custam R$ 40 para entrada normal e R$ 20 a meia entrada. Os demais lotes e respectivos valores serão anunciados posteriormente, informou a organizadora.

O Salão do Automóvel é o evento que mais movimenta o turismo de negócios na cidade de São Paulo, segundo a SPTuris. No calendário oficial da OICA desde 2008, o salão reuniu em sua última edição, em 2010 (foto), 450 modelos de 42 marcas de montadoras com fábricas no País e de importadoras, distribuídos em uma área de 85 mil metros quadrados. A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, estima a participação de 100 expositores e o mesmo número de visitantes da última edição, 750 mil.

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é patrocinado pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e copatrocinado pela Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores (Abeiva) e pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores e (Sindipeças).



Tags: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, Anhembi, Reed Exhibitions Alcantara Machado, Anfavea, Abeiva, Sindipeças, Anhembi.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência