Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 07/03/2012 | 16h46

Kawasaki Ninja é alvo de recall

Convocação abrange versões ZX 6R e ZX 10R

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Kawasaki anunciou o recall das motocicletas esportivas Ninja ZX-6R (produzidas entre 2009 e 2012) e ZX-10R (2009 e 2010) por conta de um problema no retificador/regulador de voltagem. De acordo com informações do fabricante, uma falha no componente eletrônico causa aquecimento excessivo em seu circuito e gera uma corrente elétrica de saída sem controle.

Como resultado, a corrente torna-se insuficiente para carregar a bateria. Isso pode provocar o descarregamento desse acumulador e causar falhas no funcionamento do motor ou impossibilitar sua partida. O atendimento começa nesta quarta-feira, na rede de concessionárias Kawasaki. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4422-9309 (São Paulo) e 0800 773-1210 (demais localidades) ou pelo site Kawasaki. Confira aqui as versões e números de chassi envolvidos.



Tags: Kawasaki, Ninja, recall, convocação, retificador/regulador de voltagem.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência