Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 09/03/2012 | 06h53

Magda Chambriard é a nova diretora-geral da ANP

Executiva já era diretora da agência

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações da Agência Brasil e Valor

Madga Chambriard foi nomeada pela presidente Dilma Roussef, nesta quinta-feira, 8, para a direção-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Ela substituirá o ex-diretor-geral, Haroldo Lima, que deixou o cargo no dia 11 de dezembro de 2011.

O cargo vinha sendo ocupado interinamente pelo diretor Florival Rodrigues de Carvalho. Magda não terá que passar por sabatina no Congresso Nacional, porque já era diretora da agência. Nesse caso, a indicação para a diretoria-geral não precisa ser ratificada pelos parlamentares. O que precisa passar pelo Senado é o nome que irá substituir Haroldo Lima no colegiado, que ainda não foi indicado pela Presidência.

Carioca, Magda Maria de Regina Chambriard é pós-graduada em engenharia química, de reservatórios e avaliação de formações. Iniciou sua carreira na Petrobras e ingressou na ANP em 2002, como assessora da diretoria, atuando sempre nas áreas de exploração e produção de petróleo.



Tags: ANP, Petrobras, petróleo, biocombustíveis, Magda Chambriard..

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência