Carreira
|
12/03/2012
|
13h03
Mitsubishi Motors do Brasil tem novo diretor de marketing
Fernando Julianelli atende contas da fabricante de picapes e utilitários há 15 anos
Automotive Business
Redação AB
Há 15 anos envolvido com a imagem da Mitsubishi, o publicitário Fernando Julianelli assume a diretoria de marketing da montadora no Brasil. O executivo tem mais uma década e meia de experiência nas áreas de propaganda e marketing, estando sempre ligado à marca dos três diamantes. Julianelli atendeu a conta da montadora em três agências diferentes e, como fã do esporte a motor, acompanhou de perto as conquistas da montadora em ralis do Brasil e exterior.
"Fiquei muito feliz com o convite”, afirma. Antes da Mitsubishi Motors, Julianelli atuou como sócio vice-presidente da XYZ Live, como vice-presidente de planejamento e marketing da ReUnion Sports e trabalhou em agências de publicidade do país e exterior como Leo Burnett Brasil, Leo Burnett Itália, Loducca, Neogama BBH e Africa.
Tags: Fernando Julianelli, Mitsubishi, Marketing, XYZ Live, ReUnion Sports, Leo Burnett Brasil, Leo Burnett Itália, Loducca, Neogama BBH, Africa.