Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 12/03/2012 | 17h26

Ceva renova contrato com a Fiat

Operadora logística atenderá a montadora por mais três anos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ceva Logistics, empresa de gestão da cadeia de suprimentos, renovou por mais três anos seu contrato com a Fiat para o gerenciamento e distribuição de peças e acessórios destinados à rede de concessionários no Brasil. A empresa fornece serviços de gerenciamento logístico para a Fiat há 15 anos.

A operadora logística é responsável pela armazenagem e distribuição e abastecimento das peças de reposição para cerca de 500 concessionários a partir do centro de distribuição da montadora em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, MG. O escoamento das peças é realizado por meio dos modais aéreo, rodoviário e fluvial.

"A CEVA é uma parceira de valor estratégico por causa do serviço de alta qualidade e capacidade de resposta, atendendo a rede de concessionários da Fiat no Brasil", afirma Armando Carvalho, gerente de peças e acessórios, marketing e pós-vendas da Fiat.

"Este acordo é uma forte demonstração do valor e compromisso da nossa força de trabalho de Betim, que criou uma operação de classe mundial. Com nossa profunda experiência no setor automotivo, criamos uma solução atraente para a Fiat e a sua rede de concessionários: um nível de atendimento que estamos muito satisfeitos de continuar a prestar”, conclui Brett Bissell, presidente da CEVA no Brasil e vice-presidente executivo para a América Latina.



Tags: Ceva, logística, gestão, abastecimento, , centro de distribuição, rede, concessionária, Fiat, Betim.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência