Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 13/03/2012 | 17h02

Scania entrega 34 caminhões Euro 5 para Expresso Nepomuceno

Veículos serão utilizados em usina de cana

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Por meio da concessionária Itaipu, localizada em Contagem, MG, a Scania entregou um lote de 34 caminhões modelo G 440 6x4 equipados com motores Euro 5 para a Expresso Nepomuceno, empresa de logística e transporte de carga com sede em Minas Gerais. Os veículos serão utilizados em uma usina de cana-de-açúcar em Costa Rica, MS, um dos nove estados em que a empresa atua.

Os motores Euro 5, que atendem a nova legislação em vigor Proconve 7, entregam 440 cv de potência e contam com caixa de câmbio de 14 velocidades e sistema Retarder, que oferece cinco estágios de frenagem que permitem melhor controle do caminhão. A manutenção dos veículos será feita pela revenda P.B. Lopes, da capital mato-grossense Campo Grande, que manterá um profissional mecânico nas instalações da Nepomuceno em Costa Rica.

“Como os veículos serão usados em off-road, em que o desgaste é maior, preparamos nossa equipe de pós-venda para dar todo o suporte e atender a essa necessidade do cliente”, informa Thiago Santana, gerente de negócios da Scania na região.



Tags: Scania, caminhão, Euro 5, Expresso Nepomuceno, Proconve 7.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência