Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 19/03/2012 | 19h23

Concessionárias Ford terão novo padrão global de arquitetura

Nova identidade será incorporada aos poucos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

As concessionárias Ford ganharão nova identidade visual de arquitetura: a montadora começa a introduzir o novo padrão global na rede de distribuidores no Brasil, hoje formada por 375 revendas em todo o território nacional. Batizada de Trustmark, a nova identidade será incorporada na medida em que houver inaugurações, reformas ou troca de endereços.

A nova identidade visual da rede traz novos elementos, como uma fachada na cor prata, pé direito duplo, showroom envidraçado, o oval azul Ford em tamanho grande e o nome do distribuidor em caixa alta.

“O novo padrão faz parte da estratégia de expansão da Rede Ford para suportar os lançamentos de novos produtos e o aumento do volume de vendas da marca no Brasil. O objetivo é mostrar a nova Ford, marcada por uma linha moderna e completa de produtos globais”, argumenta o gerente de desenvolvimento da rede de distribuição da Ford, Leonísio Alcântara.



Tags: Ford, revenda, distribuidores, rede, concessionárias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência