Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 26/03/2012 | 16h55

Ceva renova com Renault por mais 2 anos

Contrato prevê envio ao exterior de 240 mil m³ de peças por ano

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ceva Logistics renovou por mais dois anos o contrato com a Renault do Brasil para recebimento, armazenagem e consolidação de partes automotivas a fim de exportá-las para França, México, Romênia, Colômbia e países da América do Sul.

As operações ocorrerão em uma área dedicada de 4 mil metros quadrados nas instalações da Ceva em São José dos Pinhais (PR) e envolverá 17 funcionários no transporte marítimo de mais de 240 mil metros cúbicos de peças por ano.

Ceva e Renault trabalham juntas no Brasil desde 2002. A operação utiliza organização visual e ferramentas de gestão, com telas que exibem atualizações on-line sobre desempenho da operação e volume de veículos recebidos e expedidos, além de indicadores de qualidade e produtividade. O sistema permite, ainda, a visibilidade em tempo real de todas as atividades pelos colaboradores da linha, tanto pela gestão da Ceva como pela Renault.



Tags: Ceva Logistics, Renault, armazenagem, consolidação, partes automotivas, exportação, São José dos Pinhais.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência