Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 27/03/2012 | 15h38

Caminhões MAN já estão disponíveis por consórcio

Grupo Maggi juntou-se à fabricante na iniciativa

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Grupo Maggi, que controla cinco revendas Volkswagen de Caminhões e Ônibus no interior de São Paulo, está lançando em parceria com a MAN Latin America o consórcio para os novos caminhões MAN antes mesmo do lançamento desses produtos, que ocorrerá em abril. De acordo com o Grupo Maggi, trata-se de um sistema diferenciado de consórcio, composto por 220 cotas combinadas, com entregas programadas e prazos de pagamento entre 60 e 120 meses.

“Esse segmento é altamente competitivo no País e possui um grande tradicionalismo com as marcas existentes. Por pesquisas, percebemos que o consórcio é utilizado frequentemente para compra desses produtos. Por isso já estamos iniciando as vendas por essa ferramenta”, afirma o diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN, Ricardo Alouche.

Além do consórcio, a Maggi abriu uma nova revenda em Itapetininga, no interior de São Paulo, construída em um terreno de 28 mil metros quadrados (foto acima). Com 28 boxes de atendimento e seis valetas, está adequada para receber os caminhões extrapesados e tem capacidade para atender 800 veículos por mês. A concessionária tem sistema para tratamento e reúso de água, refeitório, dormitórios, salão de jogos, salas de espera para motoristas e área para treinamento.

“Queremos nos tornar referência em vendas e serviços para o segmento de caminhões extrapesados”, afirma Admilson Zanetti, diretor-administrativo da Maggi Caminhões.



Tags: Grupo Maggi, MAN Latin America, consórcio, Itapetininga.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência