Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 28/03/2012 | 05h51

Homenagem dos administradores a Waldey Sanchez

Executivo recebeu o prêmio Administrador Destaque do CRA-SP

Automotive Business

Redação AB

Waldey Sanchez, presidente e CEO da Navistar South America, foi homenageado na segunda-feira, 26, à noite, com o prêmio Administrador Destaque na sede do Conselho Regional de Administração de São Paulo. A distinção, atribuída a administradores do Estado de São Paulo, foi concedida pela trajetória do executivo iniciada em 1975, com passagem pela presidência da Iochpe Maxion Argentina e da MWM International, a vice-presidência da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e a diretoria do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças).

No discurso de agradecimento, o CEO da Navistar South America enfatizou que o verdadeiro sentido da profissão de administrador é unir os homens e disse que essa é a essência da arte de administrar. Ele destacou que a centenária Navistar emprega 15 mil colaboradores em mais de 90 países. No Brasil, o grupo cresceu mais de cinco vezes nos últimos dez anos.

Sanchez é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas, com MBA em marketing e administração industrial. Participou de extensão universitária na Universidade de Western Ontário e teve trabalhos reconhecidos pelos prêmios Top de Marketing, Marketing Best e Chairman’s Awards, que distingue executivos da Navistar. Em 2010, foi homenageado pelo Grupo Navistar com o President’s Award por suas realizações em onze anos à frente dos negócios da corporação no Mercosul.



Tags: CRA-SP, Navistar, Iochpe Maxion, MWM International, Anfavea, Sindipeças, Waldey Sanchez.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência