Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 30/03/2012 | 16h43

Ford leva nova picape Ranger à mídia antes mesmo do lançamento

Ações incluem patrocínio de reality show na Globo

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford iniciou ações de pré-lançamento da nova picape Ranger, que chegará nas próximas semanas no Brasil. A fabricante criou o site www.rangerchallenge.com.br para o público sugerir o melhor desafio com o veículo e é uma das patrocinadoras do reality show “The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões”, da TV Globo.

Com nome internacional utilizado em vários países, a ação, chamada “The Global Ranger Challenge”, convida o público a responder à pergunta: "Qual desafio você gostaria de ver a Ford Ranger encarar?" As cinco melhores ideias serão transformadas em filmes e a vencedora, escolhida por votação na internet, ganhará uma nova Ranger.

As inscrições foram abertas no site nesta sexta-feira, 30. Na primeira etapa, uma comissão julgadora analisará todas as propostas para selecionar os cinco finalistas e cada um vai dirigir a Ranger nas condições e lugares imaginados no seu desafio. Na fase de escolha do vencedor, o público votante também vai concorrer a cinco pacotes de viagem para Fortaleza, no Ceará. A promoção vai até o dia 24 de abril e o regulamento completo está disponível no site.



Tags: Ford, Ranger, Globo, Ultimate Fighter Brasil, reality show.

Comentários

  • william de souza oliveira

    meu maior sonho e ter uma acho muito linda mas nao posso comprar que pena mas tenho uma bmw ano 1995 mais fiest 2005 so poderia pega os dois e medar esta linda maravilhosa ranger poderia ja ser premeiro sortudo do lançamento obrigado

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência