Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 04/04/2012 | 22h20

CSN é fornecedora do ano da GM Brasil

Montadora premia os 38 melhores fornecedores

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Foto: Luiz Fernando Martinez, diretor executivo comercial da CSN (no centro) segura o troféu de melhor fornecedor de 2011 da GM Brasil. À esquerda, na ponta, Bob Socia, vice-presidente global de compras GM, e ao seu lado Marcos Munhoz, vice-presidente da GMB. À direita, Grace Lieblein, presidente da GMB, e Edgard Pezzo, vice-presidente global de compras da GM América do Sul.

Redação AB

A General Motors do Brasil premiou na noite da terça-feira, 3, em São Paulo, os seus 38 melhores fornecedores de 2011 de componentes e serviços. O grande vencedor da noite foi a CSN, Companhia Siderúrgica Nacional, principal fornecedora de aços planos da GM. Esta foi a quadragésima edição do prêmio “Supplier of the Year” no País.

Após a entrega do prêmio a Luiz Fernando Martinez, diretor executivo comercial da CSN, Grace Lieblein, presidente da GM do Brasil, destacou que a empresa vive um momento de transformação profunda no País, resultado de um programa de investimento superior a R$ 5 bilhões no período 2008-2012. “Estamos trazendo ao mercado nove novos produtos e ampliando as opções para nossos consumidores e, para isso, contamos com o suporte e o envolvimento dos nossos fornecedores”, disse a executiva.

Bob Socia, vice-presidente global de compras da GM, destacou às 500 pessoas presentes ao evento de premiação que foi fundamental para os recentes resultados positivos da empresa no mundo “o relacionamento com toda a sua cadeia de fornecedores, fruto de efetiva parceria”.

Segundo Edgard Pezzo, vice-presidente global de compras da GM América do Sul, os critérios de avaliação da premiação foram qualidade, serviço, tecnologia e competitividade. “O processo de escolha é multifuncional e envolve várias áreas da companhia, que analisam minuciosamente todos os fornecedores, elegendo os melhores nas suas respectivas áreas”, afirmou executivo. No Brasil, cerca de 6,5 mil fornecedores, locais e estrangeiros, disputaram os prêmios, divididos em quatro categorias: materiais diretos, materiais indiretos, peças de reposição e logística.

Veja abaixo os vencedores do prêmio de fornecedores 2011 da GM Brasil:

• Uliana Indústria Metalúrgica Ltda.
• Kwang Jin Machine Co. Ltda.
• Bruning Tecnometal S.A.
• CSN - Companhia Siderúrgica Nacional
• Niken Indústria e Comércio Metalúrgica Ltda.
• BASF S.A.
• Sogefi Filtration do Brasil
• Mubea do Brasil Ltda.
• Metalac SPS Indústria e Comércio Ltda.
• Bridgestone do Brasil Indústria e Comércio Ltda.
• Kostal Eletromecânica Ltda.
• Thomas KL Ltda.
• Behr Brasil Ltda.
• ABC Group do Brasil Ltda.
• Autoneum Brasil Têxteis Acústicos Ltda.
• Continental Brasil Indústria Automotiva Ltda.
• Intertrim Autopeças Ltda. - Grupo Antolin Irausa
• Chris Cintos de Segurança Ltda.
• Takata Petri S.A.
• Siadrex Indústria Metalúrgica Ltda.
• Metalkraft S.A. Injeção e Usinagem
• MWM International Indústria Automotiva da América do Sul
• Remy Automotive Brasil Ltda.
• WHB Fundição S.A.
• AV Manufacturing Indústria e Comércio de Peças e Acessórios Automotivos Ltda.
• Flowcenter do Brasil Industria Comercio Ltda.
• M.Shimizu Elétrica e Pneumática Ltda.
• STTAS do Brasil Assessoria e Consultoria em Comércio Exterior Ltda.
• White Martins Gases Indústria Ltda. • Intecnial S.A.
• Salles Chemistri
• CDS - Condomínio de Soluções
• PST Eletrônica S.A.
• Tegma Gestão Logística S.A.
• Cisa Trading S.A.
• Veloce Logística S.A.
• Brazul Transporte de Veículos Ltda.
• Cargolift Logística e Transportes Ltda.



Tags: Prêmio, GM, fornecedores, autopeças, serviços.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência