Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 05/04/2012 | 19h20

Mercedes SLK sai por R$ 249.900

Conversível vai de 0 a 100 km/h em 6,6 s

Automotive Business

Redação AB

Desde o início de março as concessionárias Mercedes-Benz estão vendendo a versão 2012 do esportivo SLK 250, conversível cuja principal característica desde seu lançamento, nos anos 1990, é a capota rígida retrátil. O carro tem preço sugerido de R$ 249.900 e utiliza um motor 1.8 turbo com injeção direta de gasolina e 204 cv de potência. Essa unidade trabalha em conjunto com um câmbio automático de sete marchas.

Segundo a Mercedes-Benz, o carro acelera de zero a 100 km/h em 6,6 segundos e tem velocidade máxima limitada em 243 km/h. Compacto, o esportivo mede apenas 4,13 metros. Para reduzir a turbulência do vento com a capota aberta, a Mercedes adotou o sistema Air Guide, composto por defletores acrílicos instalados atrás da cabeça tanto do motorista como do passageiro.

Outro destaque é o revestimento dos bancos feito com Sun-Reflective Leather, um couro tratado para refletir os raios do sol e evitar o aquecimento excessivo quando a capota estiver aberta. Assim como outros Mercedes, o carro recebeu o Attention Assist, detector de fadiga do motorista.



Tags: Mercedes-Benz, Mercedes, SLK 250, Air Guide, Sun-Reflective Leather.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência