Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 05/04/2012 | 22h39

Brasileiros são premiados pela Honeywell nos EUA

Bodipasa e Distribuidora Automotiva inovam nas vendas

Automotive Business

Redação AB

Dois distribuidores dos turbos Garret no mercado de reposição, Bodipasa e Distribuidora Automotiva, foram as brasileiras premiadas durante o congresso internacional da Honeywell Turbo Technologies, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A Bodipasa recebeu o prêmio de relevante desempenho e a Distribuidora Automotiva, por sua vez, foi reconhecida pela criatividade de programas de vendas realizados em 2011.

A Bodipasa foi premiada pelo trabalho de criação de um kit de turbo Garrett para motores aspirados, que resultou em 61 diferentes configurações e ampliou as vendas em 50% com relação a 2010. A Distribuidora Automotiva foi distinguida pela criação do programa Pit Stop, prestação de serviços e assistência diretamente nas oficinas dos clientes, responsabilizando-se pela organização e por todo o suporte técnico. Foi a primeira vez que uma distribuidora instituiu esse tipo de programa no Brasil.

Também sob administração brasileira, a Turbodina, da Argentina; a Turbocargadora e a Diesel Componentes, do México, destacaram-se pelo processo de distribuição e de assistência técnica aos clientes e pelo crescimento das vendas dos produtos Garrett nesses mercados. A Turbodal, do Chile, foi premiada pelo desenvolvimento de um programa de assistência a veículos em minas chilenas e a Distécnicas pela elevação de 22% das vendas realizadas no mercado colombiano.



Tags: Honeywell, Garret, turbo, distribuidoras, Bodipasa, Distribuidora Automotiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência