Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 10/04/2012 | 12h35

AEA debaterá Proconve e Promot

Entidade promove Seminário de Emissões 2012

Automotive Business

Redação AB

A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) promoverá este mês o Seminário de Emissões 2012, para debater as metas das normas Proconve e Promot para o futuro. No evento serão abordados os temas relacionados a tecnologias e controle de medição de emissões para veículos leves, veículos comerciais pesados e motocicletas, além da emissão de CO2 e o futuro do combustível para as novas etapas da legislação regulamentar.

A programação será dividida em três painéis: Novos Desafios em Emissões, Veículos Leves e Motociclos e o terceiro sobre Veículos Pesados, que terá o editor de Automotive Business, Paulo Ricardo Braga, como coordenador do painel.

Para o diretor de eventos da AEA, Alfredo Castelli, “o seminário agregará informações importantes para que as empresas se preparem para investir em tecnologias de medição e aprimorem seu corpo técnico aos novos desafios no controle das emissões, visando a melhoria do meio ambiente, da saúde pública e da globalização de suas atividades”.

O Seminário de Emissões 2012 é destinado a especialistas e representantes de órgãos governamentais, fabricantes de veículos e autopeças, produtores de aditivos, fornecedores de equipamentos para o setor automotivo, fabricantes de motocicletas, empresas produtoras de combustíveis, distribuidoras, acadêmicos e estudantes em geral.

O evento será realizado em 26 de abril no Millenium Centro de Convenções, localizado na rua Dr. Bacelar, 1 043, Vila Mariana, em São Paulo.



Tags: AEA, Proconve, Promot, emissões, legislação, seminário.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência