Depois de passar um longo período apoiada na bandeira da confiabilidade, a Toyota começa a demonstrar um desejo maior pela inovação em seus carros. Em reportagem publicada pelo The New York Times, Akio Toyoda, neto do fundador da montadora, afirmou seu desejo de “arriscar mais”. O modelo Avalon da foto ao lado agradou tanto ao herdeiro que ele teria dito: “Demais! Não mudem mais nada!”, tamanha a satisfação com o resultado.
Segundo o texto do jornal, a montadora dará mais autonomia a seus engenheiros, simplificando o processo de aprovação de novos projetos e reduzindo o número de executivos envolvidos. Os profissionais também terão irão reduzir custos mediante o emprego de componentes aplicáveis a vários modelos.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo