Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Distribuição | 17/04/2012 | 16h30

Iveco inaugura em Betim maior concessionária da América Latina

Revenda é a 105ª da marca no Brasil

Automotive Business

Redação AB

A Iveco inaugurou na segunda-feira, 16, sua 105ª concessionária no Brasil, desta vez em Betim (MG), na divisa com a cidade de Contagem, às margens da Rodovia BR 381. A revenda pertence à Deva, maior rede de concessionária da marca no País, que investiu R$ 3,5 milhões em sua sexta unidade no Estado. Esta é a maior concessionária em capacidade de atendimento a clientes na América Latina, com capacidade para atender até 44 caminhões simultaneamente, informa a montadora.

Localizada em uma área de 17 mil metros quadrados, com 9 mil metros de área construída, a nova revenda substitui a antiga concessionária da Iveco na cidade. “Num País com as dimensões do Brasil precisamos estar mais próximos do cliente”, afirma Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America, em comunicado.

Além de Betim, a Iveco mantém revendas na capital Belo Horizonte, Juiz de Fora, Pouso Alegre, Montes Claros e Muriaé. Segundo o diretor geral do grupo Deva, Robinson Romanholli, a empresa prepara-se para investir em novas unidades. “O mercado mineiro de caminhões está aquecido, crescendo nos setores de mineração, construção pesada, canavieiro, além dos setores de logística e entregas urbanas, com isso, pretendemos continuar crescendo em vendas, vamos aumentar o volume de passagens de oficina e teremos um atendimento mais efetivo e personalizado.”



Tags: Iveco, concessionária, revenda, Deva, Marco Mazzu, Betim.

Comentários

  • Andreluz Aparecido de Oliveira

    estou afim de comprar um caminhão da marca iveco ,

  • clovis hipolito bueno

    Estimado boa tarde estou interessado em comprar 2 camiões 6 x 4 por favor poderia enviar um catalogo com preço de cada camião endereço da empresa Major do Brasil Ltda. Av Tito Fulgêncio, 325 Bairro Industrial Contagem / MG

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência