Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 19/04/2012 | 15h51

SKF tem novos diretores comerciais

Murilo Fonseca assume as vendas para OEM e Roberto de Jesus as do mercado de reposição

Automotive Business

Redação AB

A SKF nomeou novos diretores para a divisão automotiva no Brasil. A companhia designou Murilo Fonseca para dirigir a área de vendas automotivas para montadoras (OEM) e Roberto de Jesus para assumir a direção da área de reposição automotiva. A empresa fornece linha de produtos como rolamentos para veículos leves e comerciais pesados, bombas d’água, componentes de direção e suspensão, componentes hidráulicos para sistema de embreagens, polias e tensores de correias entre outros.

Há 17 anos trabalhando na área de marketing e vendas, Murilo Fonseca focará no aumento da participação da SKF no setor. “Tenho a missão de ampliar as vendas da SKF e desenvolver projetos que atendam as necessidades das montadoras em todos os segmentos: automóveis, caminhões e motocicletas”, explica o executivo em nota.

Roberto de Jesus, com 37 anos de experiência nas áreas de venda, marketing e administração, ocupava anteriormente a gerência de reposição automotiva da SKF e terá como principal objetivo na nova função a de alavancar novas oportunidades de negócio no setor. “O segmento de reposição está em franca expansão e queremos incrementar ainda mais nossa participação nesse mercado”, conta o executivo, acrescentando que a empresa integrará a unidade brasileira à estratégia mundial da SKF, oferecendo produtos e soluções em todos os canais de distribuição.



Tags: SKF, vendas, divisão automotiva, OEM, reposição.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência