Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Duas Rodas | 24/04/2012 | 15h38

BMW lança G 650 GS Sertão

Versão diferenciada da GS sai a R$ 32,8 mil

Automotive Business

Redação AB

As concessionárias BMW começam a vender a partir de maio a G 650 GS Sertão, com preço sugerido de R$ 32,8 mil A moto é uma versão diferenciada da G 650 GS, que em 2009 tornou-se a primeira BMW a ser montada em regime CKD em Manaus (dento das instalações da Dafra). Sua boa aceitação no País fez com que a BMW começasse a nacionalizar em 2011 três modelos da linha F, a 800 R, a 800 S e a 800 GS.

A Sertão junta-se a esse time. Tem suspensões com curso mais longo e equipamentos diferenciados como protetor de cárter mais resistente, para-lama dianteiro mais longo e para-brisa mais alto. O motor monocilíndrico produz os mesmos 48 cv da GS normal, cuja versão nacionalizada já teve mais de 4 mil unidades vendidas.



Tags: BMW, Sertão, G 650 GS, CKD, Dafra, Sertão, Manaus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência