Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 02/05/2012 | 17h45

Honda Motos faz recall da CB300R 2012

3.314 unidades deverão passar por reparo do freio dianteiro

Redação AB

A Honda anunciou na quarta-feira, 2, recall de 3.314 motocicletas CB300R. Algumas unidades, conforme informou a empresa, podem apresentar perda inesperada da capacidade de frenagem da roda dianteira, com risco de colisão ou queda. A solução é substituir o cilindro mestre do freio dianteiro.

O atendimento gratuito será realizado a partir de segunda-feira, 7, nas concessionárias da marca. Mais informações estão disponíveis em www.honda.com.br ou na central de atendimento da marca no telefone 0800-701-3432.



Tags: Honda, moto, recall, convocação, CB300R.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência