Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 18/05/2012 | 11h31

MAN inaugura revenda em Feira de Santana

Concessionário baiano investiu R$ 15 milhões

REDAÇÃO AB

A concessionária Bravo Caminhões e Ônibus investiu R$ 15 milhões numa nova revenda em Feira de Santana (BA), inaugurada nesta quinta-feira, 17. As instalações têm 5 mil metros quadrados de área construída e estão na BR 324, no entroncamento com as rodovias BR 101 e BR 116. As instalações já estão adequadas ao conceito dual brand, ou seja, aptas a vender veículos MAN e Volkswagen e atender clientes das duas marcas. Segundo a MAN Latin America, o local já tem um grande estoque de peças de reposição e a Bravo está entre os maiores revendedores de caminhões VW.

Para o diretor de vendas, marketing e pós-vendas, Ricardo Alouche, a concessionária surge num momento oportuno: “Ao mesmo em tempo que apresentamos ao mercado os caminhões MAN TGX ‘Made in Brazil’, a linha Volksbus 2012 e os caminhões Volkswagen Advantech, nossos concessionários acompanham a evolução e modernizam as instalações. Com o empreendimento, a Bravo está preparada para atender os clientes desses novos veículos”, diz.



Tags: Bravo Caminhões e Ônibus, Volkswagen, MAN, MAN Latin America, Ricardo Alouche, MAN TGX, Advantech, Volksbus.

Comentários

  • fnmp de vasconcelos me

    faltou no empreendimento desse porte numa inauguraçao tao importante para feira de santana no setor de caminhoes ao contrario da inauguraçao de itabuna divulgaçao de fotos e videos

  • leandro pereira santos

    caminhao volkswagen man 24 280 estou enteresado a compra esse e o caminhao ok.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência