Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 18/05/2012 | 20h12

Chrysler 300C está de volta ao País por R$ 179.900

Sedã V6 vem do Canadá com câmbio de 8 marchas

REDAÇÃO AB

Depois de mais de dois anos, a Chrysler volta a trazer o sedã 300C. O carro é produzido em Brampton, no Canadá. A versão 2012 tem preço sugerido de R$ 179.900. A empresa espera vender cerca de 700 unidades do modelo até o fim do ano. A principal mudança externa ocorreu na grade dianteira. O 300C traz agora o novo motor V6 a gasolina de 3,6 litros e 286 cavalos, utilizado também em outros modelos do grupo Chrysler como o Dodge Journey e o Jeep Grand Cherokee.

Outro destaque é a transmissão de oito marchas da ZF, a mesma empresa que fornece câmbios de oito velocidades para a Volkswagen Amarok e os Land Rover Discovery e Range Rover Sport, recém-lançados no Brasil. Segundo a Chrysler, o 300C é capaz de fazer 12 quilômetros por litro na estrada, número considerável para um carro com mais de cinco metros e quase duas toneladas.



Tags: Chrysler, Brampton, Canadá, Journey, Cherokee, ZF, oito marchas, Rover, Amarok.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência