Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Elétricos | 22/05/2012 | 16h05

Smart terá scooter movido a eletricidade

Empresa trabalha em mobilidade alternativa

REDAÇÃO AB

A Smart confirma o lançamento de um scooter elétrico em 2014. Para a marca, o produto será o próximo passo em seu conceito de mobilidade urbana no futuro. “A decisão pelo produto já foi tomada”, anunciou o vice-presidente executivo de vendas e marketing da Mercedes-Benz, Joachim Schmidt.

A motoneta elétrica foi atração num encontro internacional de concessionários em Davos, na Suíça. Em 2010, a Smart já havia mostrado no salão de Paris o Fortwo, a bicicleta e o scooter movidos a eletricidade. As primeiras bikes estão sendo entregues e seu projeto já recebeu dois prêmios. Segundo a Mercedes-Benz, o desenho do scooter ainda está em desenvolvimento, não chegou à forma final. O carro elétrico da marca chegará à Europa nos próximos meses.



Tags: Smart, scooter, Joachim Schmidt, Fortwo, bicicleta.

Comentários

  • Milton Augusto Galvão Zen

    Mais uma vez o grupo Daimler se coloca a frente em tecnologia e mobilidade, proporcionando ao cliente aquilo que de mais moderno e prático existe. A decisão de produzir scooter reforça a intenção do grupo com produtos de alto valor agregado. A natureza e o trânsito congestionado das grandes cidades agradecem.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência