Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 29/05/2012 | 12h03

Volare entrega 26 oficinas móveis às concessionárias

Miniônibus Anjo Azul atenderão clientes e frotistas

REDAÇÃO AB

A Volare, fabricante de miniônibus, entregou à suas concessionárias e representantes comerciais no País o primeiro lote com 26 unidades do modelo Anjo Azul, veículo adaptado como oficina móvel para atender frotistas e clientes. O veículo é equipado com conjunto de ferramentas de uso tradicional e é dividido em dois ambientes, mecânico e eletrônico, com bancadas distintas para serviços elétricos e eletrônicos, além de sistema para injeção eletrônica.

Segundo Mateus Ritzel, gerente nacional de vendas da Volare, o conceito do Anjo Azul é uma ação para diferenciar a marca. “Com o Anjo Azul, os clientes receberão suporte in-loco de técnicos credenciados e treinados, mesmo em lugares de difícil acesso. Com esse pronto atendimento o frotista/cliente poderá economizar tempo e resolver grande parte de ocorrências sem a necessidade de se deslocar a uma oficina.”



Tags: Volare, miniônibus, mecânico, oficina.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência