Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 29/05/2012 | 17h03

Volvo atuará em centro de segurança na China

Grupo foi escolhido para integrar unidade de pesquisa sino-sueca

REDAÇÃO AB

Os governos da Suécia e da China assinaram acordo na segunda-feira, 28, em Pequim, para expandir a parceria em estudos na área de segurança viária. O trabalho será realizado em um centro de pesquisa sino-sueco que será construído em Pequim.

O grupo Volvo, reconhecido pelo desenvolvimento de diversas tecnologias para aumentar a segurança, é um dos parceiros da unidade. A companhia foi escolhida para estudar as causas de acidentes em estradas, além de analisar o comportamento dos motoristas. “Isso mostra que somos considerados líderes em segurança viária”, comentou em nota Jan-Eric Sundgren, vice-presidente executivo de assuntos públicos e ambientais.



Tags: Volvo, China, Suécia, Jan-Eric Sundgren, segurança viária, pesquisa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência