Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 04/06/2012 | 16h12

Gefco terá novo CEO

Luc Nadal assume em julho; Yves Fargues se aposenta

REDAÇÃO AB

A Gefco Logística informou nesta segunda-feira, 4, que terá novo CEO. Trata-se de Luc Nadal, atual diretor de transporte de cargas e logística. Ele deverá ser apresentado durante o conselho executivo do Grupo em 1º de julho. O executivo substituirá o atual presidente e CEO Yves Fargues, que decidiu se aposentar.

Nadal, 50 anos, é formado pela École Polytechnique e está na Gefco Logística desde setembro de 2010. Entre 2005 e 2007, presidiu o conselho da Naviland Cargo (antiga CNC). Entre 2007 e 2010, foi vice-presidente de operações e CEO na Fret SNCF.



Tags: Gefco, Logística, Luc Nadal, Yves Fargues.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência