Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 06/06/2012 | 18h32

Omron transfere fábrica e ganha nova sede para América Latina

Fornecedor de componentes eletrônicos terá planta em Vinhedo e escritório em São Paulo

REDAÇÃO AB

A Omron Corporation, empresa japonesa de automação, informou nesta quarta-feira, 6, que transferirá sua atual fábrica de componentes automotivos, localizada em Itapevi, São Paulo, para uma nova instalação recém-construída em Vinhedo, no interior do mesmo Estado. A mudança, além de contribuir para o aumento da produção, visa aproximar a empresa de seus clientes.

A nova unidade contará com o trabalho de 300 profissionais e produzirá diversos componentes automotivos, como interruptores de vidro elétrico e painéis e controles de comando de ar.

Além dessa novidade, a empresa comunicou que terá um novo escritório regional para América Latina. Situado em São Paulo, ele foi criado para assegurar maior suporte às operações brasileiras e melhorar a relação com os clientes e fornecedores.

"Com a criação da nova sede regional e de nossa nova fábrica no Brasil, a Omron pretende gerar mais oportunidades de negócios e disseminar nossa ampla gama de produtos e soluções em automação entre as indústrias brasileiras, gerando assim maior eficiência em todo o mercado e atendendo de forma satisfatória à alta demanda dos clientes locais”, declarou Nigel Blakeway, executivo representante da Onrom Management Center da América Latina. Segundo ele, a corporação espera alcançar a marca de US$ 500 milhões em vendas anuais na América Latina até 2020.



Tags: Omron, fábrica, inauguração, automação, sede.

Comentários

  • Josineide da silva santos

    Gostaria muito de fazer , parte dessa empresa estou me candidatando a uma vaga de auxiliar. de produção ou operadora de maquina.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência