Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing | 11/06/2012 | 13h24

Mercedes-Benz mostra seus caminhões na TV

Nova campanha publicitária abrangerá rádio, revistas, jornais, internet e redes sociais

REDAÇÃO AB

Na tentativa de alcançar seu público de forma mais pulverizada, a Mercedes-Benz começa a mostrar sua renovada linha de caminhões Euro 5, produzidos em Juiz de Fora (MG), em uma nova campanha publicitária, que estreou na TV no último domingo, em horário nobre. Criada pela agência DM9, recém contratada pela montadora para criar a campanha destaca os novos motores BlueTec 5, desenvolvidos para atender as normas de emissões do Proconve P7.

“Para quem tem estrela é a mensagem central dessa nova campanha, que posiciona o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer”, diz Tânia Silvestri, diretora de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. De acordo com Tânia, os novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros, oferecem melhor desempenho, menor consumo de combustível e custo operacional reduzido.

A nova campanha publicitária dos caminhões da Mercedes-Benz também será veiculada em rádio, revistas, jornais, internet e redes sociais da marca.



Tags: Mercedes-Benz, caminhões, propaganda, campanha, Juiz de Fora, Tânia Silvestri.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência