Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias
BMW Série 3 estreia campanha
Novo BMW Série 3 estreia campanha no Brasil

Marketing | 14/06/2012 | 16h36

BMW Série 3 estreia campanha

Publicidade destaca evolução do modelo

REDAÇÃO AB



A BMW estreia no Brasil a campanha publicitária da nova geração do sedã esportivo médio Série 3, o mais vendido na história da empresa e que apesar de já estar à venda nas concessionárias brasileiras, tem lançamento oficial marcado para o fim deste mês (leia aqui). Dividida em três etapas, a campanha contém teaser, revelação do modelo e filme institucional de trinta segundos.

As peças publicitárias destacam a evolução do modelo ao longo dos anos, desde que foi lançado, em 1975, até hoje, em que chega à sua sexta geração. Serão veiculadas em cinemas, TV fechada, mídia digital out of home (Elemídia), redes sociais e mídia impressa. O modelo também será exposto no Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, até o fim deste mês.

O novo BMW Série 3 é equipado com motor BMW TwinPower turbo de 4 cilindros a gasolina, câmbio automático de oito marchas com função Eco Pro Mode, que reduz o consumo em até 20%. Está disponível em duas versões, Sport, com preço sugerido de R$ 171.400, e Luxury, de R$ 213 mil.

Veja o vídeo publicitário do novo BMW Série 3:



Tags: BMW, Série 3, marketing, campanha.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência