Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 20/06/2012 | 17h06

Bentley tem nova versão do cupê Continental

GT Speed é capaz de atingir 329 km/h

REDAÇÃO AB

A Bentley lançou seu modelo mais rápido, o Continental GT Speed. Com seu motor 6.0 biturbo de 12 cilindros em W de 625 cv, o cupê acelera de 0 a 60 milhas por hora (ou 0 a 96 km/h) em 4 segundos e vai a 329 km/h.

O câmbio automático produzido pela ZF tem oito marchas e é semelhante àquele que equipa outros modelos do grupo Volkswagen, como a picape Amarok. O GT Speed recebeu mudanças nos sistemas de direção e suspensão. O carro tem tração integral permanente.

A nova versão terá sua estreia internacional no Festival de Velocidade de Goodwood, evento anual inglês que vai de 28 de junho a 1º de julho. Pilotos experientes como o tetracampeão mundial de rali Juha Kankkunen vão acelerar uma unidade pré-série do novo cupê.



Tags: Bentley, Continental GT Speed, Amarok, ZF, Goodwood.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência