Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Internacional | 21/06/2012 | 10h12

Opel deve manter o pé no acelerador dos lançamentos

Presidente da montadora europeia assegura investimento em novos modelos

REDAÇÃO AB

A Opel, braço europeu da General Motors, continuará investindo em produtos, afirmou o presidente-executivo da montadora europeia nesta quinta-feira. A notícia é da agência Reuters. “Faremos um investimento significativo no portfólio de produtos da marca”, disse Karl-Friedrich Stracke durante um evento automotivo.

“Notei com interesse que alguns de nossos principais concorrentes anunciaram planos para cortar investimentos nessa área”, afirmou Stracke. Na semana passada, a italiana Fiat informou que está cortando seus investimentos na Europa em € 500 milhões neste ano em razão da menor demanda do mercado.



Tags: Opel, Karl-Friedrich Stracke, Fiat, corte, € 500 milhões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência