Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Combustíveis | 21/06/2012 | 11h13

Gasolina deve subir 10% na refinaria

Governo teria prometido reajuste à Petrobras

REDAÇÃO AB

O governo teria prometido à direção da Petrobras a definição de um porcentual para o reajuste de combustíveis, segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo. A reinvindicação de reajuste pela petroleira vem sendo noticiada com frequência. A decisão do governo seria tomada até o próximo mês. Segundo o jornal, a decisão de aumentar os preços teria o aval do governo e com isso o reajuste para a gasolina na refinaria deve ser de 10%.

A expectativa é que o repasse não chegue às bombas integralmente. O governo não confirma a decisão. O ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou que uma alta dos combustíveis só ocorreria depois do detalhamento do Plano de Negócios da Petrobras. Por questões políticas, contudo, um reajuste estaria previsto para após as eleições.



Tags: Petrobras, reajuste, gasolina, Edison Lobão, Minas e Energia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência