Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 28/06/2012 | 17h6

MAN LA vende 40 caminhões VW Euro 5 para Arcom

Atacadista estreia nova tecnologia em sua frota

REDAÇÃO AB

A MAN Latin America vendeu 40 caminhões do modelo VW Constellation 19.390 Advantech para a Arcom, grupo atacadista de Minas Gerais. Este é o primeiro lote de caminhões da companhia com a tecnologia Euro 5, que atende a nova fase do Proconve P7, em vigor desde 1º de janeiro de 2012. O cavalo mecânico é equipado com o novo motor Cummins ISL de seis cilindros, nove litros e potência de 390 cv. O propulsor conta com gerenciamento de emissões integrado, o sistema SCR de pós-tratamento de emissões com uso do agente Arla 32. A transmissão é ZF 16S 1685 TD, com dezesseis marchas.

Os modelos têm ainda rastreador de fábrica e ar condicionado de série. A entrega ficará a cargo da concessionária Nativa Caminhões, com revendas em Uberlândia e Uberaba (MG).

Os novos caminhões se somarão à frota da Arcom, que hoje conta com 1 mil veículos da marca Volkswagen. Este é o segundo lote de veículos que a marca vende para a atacadista neste ano. Em março, o presidente da MAN Latin America, Roberto Cortes, e o diretor de vendas, marketing e pós-vendas da montadora, Ricardo Alouche, visitaram a sede da Arcom, em Uberlândia, para entregar 70 caminhões Euro 3 modelo VW Constellation 17.250 e 24.250 6x2.

Tags: MAN, Latin America, caminhões, Euro 5, VW Constellation.


Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência