Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 12/07/2012 | 12h44

Ford contrata 79 empregados em Taubaté

Montadora aumentará a produção de motores e transmissões na fábrica paulista

REDAÇÃO AB

A Ford comunicou nesta quinta-feira, 12, a contratação de 79 empregados na fábrica de Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo Celso Salles, gerente da unidade, a montadora planeja aumentar a produção de motores e transmissões a serem usados nas atuais e futuras linhas de produtos na América do Sul.

Essa é a segunda etapa de contratações anunciadas para a fábrica em 2012. Já haviam sido admitidos 432 empregados no começo do ano. Atualmente, a unidade produz duas famílias de motores – Sigma e RoCam – e uma de transmissões, a IB5, e exporta o Sigma 1.6, com bloco e cabeçote de alumínio, que equipa o New Fiesta produzido no México e vendido na América do Norte e do Sul. O motor também equipará o novo EcoSport feito em Camaçari (BA), a ser lançado em agosto.



Tags: Ford, contratações, emprego, fábrica, Taubaté, motores, transmissões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência