Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Insumos | 20/07/2012 | 17h39

Rhodia lança nova linha de plásticos de engenharia

Material será usado em autopeças de motores turbo

REDAÇÃO AB

A Rhodia lança uma nova linha de plásticos de engenharia projetada para a injeção e sopro de autopeças para motores turbo. A gama Technyl, de poliamida 6.6, pretende oferecer melhor desempenho técnico e permitir a criação de componentes tubulares complexos. A fabricante aponta que o material é capaz de atingir temperaturas de até 210°C.

A empresa garante ainda que a tecnologia chega ao mercado com preços competitivos. "É o melhor compromisso econômico e técnico para que os fornecedores diretos atendam os desafios crescentes das montadoras”, destaca Manuel Rossi, que comanda a área de inovação para o mercado.



Tags: Rhodia, plástico de engenharia, turbo, inovação, tecnologia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência