Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Negócios | 23/07/2012 | 18h51

Toyota e PSA firmam parceria para veículos comerciais leves

Acordo tem o mercado europeu como foco

REDAÇÃO AB

A Toyota e a PSA Peugeot Citroën firmaram nova parceria com foco no desenvolvimento e produção de veículos comerciais leves para o mercado europeu. A partir de 2013, o grupo francês fabricará para a companhia japonesa uma van de médio porte baseada na Peugeot Expert e na Citroën Jumpy.

A aliança também prevê a colaboração da Toyota no desenvolvimento da próxima geração do modelo. As empresas já firmaram parceria para veículos compactos, com a criação de uma joint venture na República Tcheca que produz o Toyota Aygo.



Tags: Toyota, PSA Peugeot Citroën, parceria, acordo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência