Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Trabalho | 26/07/2012 | 15h55

Fazenda convoca Anfavea para explicar demissões na GM

Reunião será na próxima terça-feira, dia 31

AGÊNCIA ESTADO

O Ministério da Fazenda convocou a Associação Nacional dos Veículos Automotores (Anfavea) para uma reunião, na terça-feira, 31, para receber explicações das demissões feitas pela GM na fábrica de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

O setor automotivo teve alíquota de IPI reduzida para estimular as vendas, mas deu como contrapartida ao governo a garantia de manutenção dos postos de trabalho. O benefício tem validade até o final de agosto.



Tags: Anfavea, Ministério da Fazenda, demissões, GM.

Comentários

  • Sergio Casa Nova

    Pois é...executivos de alto escalão, não sabem planejar. Vejam se é possível, que uma General Motors, que chegou a ser a maior empresa do mundo, tenha decaído a ponto de levar a empresa à quebrar nos Estados Unidos. Não é possível que a estrutura da empresa não tenha previsto a crise do crédito nos USA. Lá, na empresa, existem dezenas de pesquisadores sociais e econômicos (sociólogos e economistas), que já deviam ter alertado os executivos. As demissões são a única "solução" (aspas propositais) que estes conseguem pensar. Lhes falta mínimo de sensibilidade, porque até para pedir ajuda ao governo (USA) eles deslocam-se em seus jatinhos executivos, na frente da toda imprensa, Ora! Levaram pauladas merecidas. Enfim, quem deveria ser demitido eram estes executivos, arrogância e incompetência é uma combinação insuportável. Grande abraço.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência