Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 09/08/2012 | 15h56

Veloce faz três anos com crescimento médio anual de 15%

Equipe, projetos customizados e parceiros qualificados contribuem para resultado

REDAÇÃO AB

A Veloce Logística, empresa do grupo japonês Mitsui, completa três anos em agosto e anuncia que fechará 2012 com crescimento de 15% da sua receita, repetindo o patamar dos anos anteriores: 14% em 2010 e 15% em 2011.

Segundo Paulo Roberto Guedes, diretor-presidente da Veloce, o rápido crescimento da empresa se deve a três fatores: “Temos uma equipe que mescla profissionais experientes e jovens talentos; estamos empenhados em desenvolver projetos customizados para reduzir os custos logísticos de cada cliente e gerar valor através da cadeia de suprimentos; e contamos com parceiros qualificados para atender as exigências das maiores e melhores indústrias do mercado”.

Atualmente, atuando em toda cadeia logística, a Veloce conta com 500 profissionais, uma frota de 660 veículos, além de 119 parceiros de transporte e 20 bases operacionais no Brasil e na Argentina. Entre seus clientes estão GM, Toyota, Volkswagen, Honda, Lear, ZF Sachs, Sancor, Arcelor Mittal, Danone e Unilever.



Tags: Veloce, logística, receita, Mitsui, Paulo Roberto Guedes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência