Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 09/08/2012 | 16h21

Meritor nomeia novos diretores nas Américas

Angelo Morino e Marcelo Gabriel assumem cargos para a área de pós-venda

REDAÇÃO AB

A Meritor, fornecedora de eixos para veículos comerciais, anuncia Angelo Morino como seu novo diretor para da área de pós-venda nas regiões das Américas. Ele será responsável pelo desenvolvimento e expansão das atividades na região incluindo Venezuela, Colômbia e Equador, cuja plataforma mais comum é a de veículos norte-americanos.

Morino acumula 25 anos de experiência em ações na América do Sul, onde ocupou cargos de liderança e com foco no desenvolvimento e direção geral.

Outra mudança no quadro de executivos é a chegada de Marcelo Gabriel para assumir a direção de pós-venda na América do Sul em substituição a Morino. O executivo tem mais de 20 anos em posições gerenciais na área de vendas e marketing e passou por empresas como Federal-Mogul e FAG. Sua missão concentra-se na expansão da nova linha de produtos, no reforço da organização de vendas locais com soluções competitivas para eixos, cardans, suspensão e freios, além de reforçar as estratégias nos da região além do Brasil.

Morino e Gabriel se reportarão diretamente a Craig Cartmill, vice-presidente da Meritor Aftermarket para as Américas.



Tags: Meritor, pós-venda, aftermarket, Angelo Morino, Marcelo Gabriel.

Comentários

  • Mario Bergson

    Marcelo parabens, fico feliz por vc ter voltado pra Aft, eu sou o Mario que trabalhei com vc , infelizmente não estou com vcs porque entrou um gerente novo na id , que não entendia de nada e queria saber de tudo,mas na verdade não sabia nada,estou desempregado no momento

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência