Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Comerciais | 09/08/2012 | 18h27

Iveco entrega 20 Tector para Grupo Convicta

Veículos serão usados em canteiros de obras

REDAÇÃO AB

A Iveco vendeu vinte unidades do modelo Tector 260E28 versão 6x4 para o Grupo Convicta, do Paraná. Os veículos da família Ecoline serão equipados com betoneira Convicta e locados para utilização em canteiros de obras em todo o País, principalmente para a Lafarge, que será responsável pelo fornecimento do concreto. Os novos caminhões completam 56 veículos da marca na frota total da empresa, sendo 34 Eurocargo 260E25 e dois Vertis 130 V18.

A aquisição faz parte de um plano de ampliação da frota da empresa, hoje com 83 veículos. A expansão visa atender às necessidades diretas da Lafarge, em uma nova modalidade de parceria com contrato de longa duração, em que os equipamentos serão submetidos às mais duras condições de operação, uma vez que atuarão em canteiros de obras, onde a taxa de utilização diária é elevada e as condições dos acessos são severas.

No primeiro ano, a manutenção dos veículos será feita nas concessionárias Iveco e após este prazo serão realizadas nas próprias oficinas do Grupo Convicta.



Tags: Iveco, Tector, Ecoline, Grupo Invicta.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência