Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Lançamentos | 10/08/2012 | 17h12

Mini traz mais uma versão esportiva para o Brasil

Coupé John Cooper Works utiliza motor 1.6 turbo com potência de 211 cv

REDAÇÃO AB

O Brasil recebeu nove unidades do Mini Coupé John Cooper Works. Com preço sugerido de R$ 149.950, o esportivo compacto utiliza um motor 1.6 com quatro válvulas por cilindro, turbo e potência de 211 cv. O carro acelera de 0 a 100 km em 6,1 segundos e chega a 240 km/h. Entre os equipamentos estão direção com assistência elétrica, suspensões esportivas e controles eletrônicos de estabilidade e tração.

Também fazem parte dos itens de série ar-condicionado, espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico, sensor de estacionamento, assentos com regulagem de altura e um sistema de áudio compatível com MP3 e conexão para entrada auxiliar. O modelo também oferece outras funções de conectividade e comunicação.



Tags: Mini, Coupé, John Cooper Works.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência