Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia | 14/08/2012 | 11h30

Volare monta cinema 3D em miniônibus W9

Veículo especial está em Gramado

REDAÇÃO AB

A fim de exibir filmes durante o 40º Festival do Cinema de Gramado (RS), a Volare desenvolveu o miniônibus W9 Fly Visione, veículo equipado com um monitor LED 3D de 60 polegadas. Como item de apoio, o motorista pode observar a área dos passageiros por uma tela de 23 polegadas conectada a uma câmera de segurança infravermelha.

Cada sessão pode ser assistida por 20 espectadores. Segundo o gerente comercial da Volare, Mateus Ritzel, a criação do Visione levou em conta a carência de cinemas nos pequenos municípios. “Fizemos uma pesquisa e descobrimos números interessantes. No Brasil existem mais de 1,3 mil municípios com população entre 20 mil e 100 mil habitantes. Destes, cerca de cem possuem salas de exibição. O Volare Visione foi projetado para atender a esta demanda”, diz o executivo.

O miniônibus recebeu isolamento acústico apropriado e teve suas poltronas (de couro) reposicionadas para melhorar a visualização da tela. Geladeira e ar-condicionado reforçam o conforto interno. Dois tipos de estrutura opcionais permitem também a exibição de filmes do lado de fora do veículo. O Festival do Cinema de Gramado ocorre até sábado, dia 18.



Tags: Gramado, Volare, miniônibus, W9, Fly Visione, monitor LED 3D, Mateus Ritzel.

Comentários

  • fabio sauza

    ola boa noite !! gostei muito do volare com cenema 3d aqui no interior da bahia aonde moro poderia da certo queria informação sobre presso e formas de pagamento??

  • odynei holanda

    tenho interesse em adquirir esse onibus

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência