Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 20/08/2012 | 12h45

Ford realiza segunda edição do concurso Talentos de Design

Aluno que criar melhor EcoSport 2022 levará Ford Ka e terá projeto no Salão do Automóvel

REDAÇÃO AB

A Ford começou nesta segunda-feira, 20, a divulgar a segunda edição do concurso Talentos do Design. Aberto a estudantes de desenho industrial, design gráfico ou de produto, o desafio deste ano é criar um projeto para o utilitário EcoSport de 2022.

O aluno que apresentar o melhor design, avaliado por uma comissão julgadora de acordo com os critérios criatividade, originalidade e fundamento da proposta, leva um Ford Ka e uma mesa digitalizadora. O segundo colocado ganha uma mesa digitalizadora e o terceiro, um MacBook Apple Pro. E mais: os dez finalistas exibirão seus projetos no Salão do Automóvel e concorrerão a um vale-compras da Apple no valor de R$ 1.500.

Para participar, os estudantes devem se inscrever, entre 3 de setembro e 10 de outubro, na página da Ford no Facebook (www.facebook.com/fordbrasil). Dois finalistas da primeira edição do concurso Talentos do Design trabalham atualmente no estúdio de design da Ford: Luis Bailey, do Rio de Janeiro, e Paulo Alexandre Paz, de Camaçari, na Bahia.

"O objetivo do concurso é incentivar estudantes de design a exercitar seu talento na área automotiva, com uma proposta focada na criatividade e na originalidade. Por isso, o tema este ano é criar uma proposta para o EcoSport do ano 2022, carro global da marca que tem um design arrojado e um grande apelo entre os jovens", explica João Marcos Ramos, chefe de Design da Ford.



Tags: Ford, concurso, design, estudantes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência